O que tem na minha bolsa do colégio

17:25

Oi pessoas,

Hoje vou fazer o que na verdade poderia sem um tipo de TAG, que é o "O que tem na minha bolsa" então vamos lá!




E vamos a video e depois as fotos:




O meu mine livrinho do Wally
Sério, se você não conhece, não sabe o que perdeu, isso é diversão! :)
Esse é o volume 3 do "Onde está o Wally"









Tirei uma foto de perto do meu estojo, porque pelo que percebi não dava para ver direito no vídeo.
Eu comprei no Tesco (super mercado) e devo ter pago 3 libras ou algo assim,  já não me lembro.








A capinha que é a coisa mais fofa do mundo e também não dá para ver no video.













E minha sapatilha de 3 libras da Claire's.
E não foi apenas o preço que foi ótimo, adorei a sapatilha, não doi o pé, é bonitinha, to adorando pra ir para escola. Ja que tenho que andar bastante.
Fala sério, 9 reais está mais que ótimo preço :)


















E foi isso, post e video rápidos.
Espero que gostem
Beijos



Angélica







You Might Also Like

8 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito show ! amei amei amei ! *------*
    podee entrar no Meu blog ? Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem eu tenho 9 anos meu nome é juliana vc pode me explicar como se coloca um video no youtube por favor?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameei d+ :D gostaria mt de entrar em contato com vc! pode me enviar um e-mail? jennifferlopes2012@hotmail.com
    aguardo *-* bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa eu adorei vc e o seu video vc é muito simpatica...

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua sapatilha e achei perfeita a capina q é + ke impossível de achar aki no brasil

    ResponderExcluir

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images