Manicure perfeita... com cola???

16:01



Oi gente! Tudo bem com vocês?  Hoje eu vim testar mais umas dessas bobeiras que vi na internet! Uns tempos atrás eu vi um vídeo do BuzzFeed que dava uma dica pra fazer as unhas de um jeito que fosse fácil de limpar os cantinhos. Eles usavam cola branca para fazer uma camada em volta da unha, como se fosse uma barreira. Achei genial então decidi testar!



Como vocês podem ter visto, acabei odiando essa técnica de cola! Então deixa eu me explicar melhor o porquê não gostei:
1. Dá muito trabalho passar a cola certinho
2. A cola demora pra secar e enquanto seca, você tem que ficar mais parada do que quando o esmalte está molhado já que cola é mais liquida.
3. Enquanto você está passando o esmalte a camada de cola vai descolando, isso me deixou confusa e quase entrava esmalte embaixo da cola.
4. Tem que passar o palito em volta da unha SIM! Se você não passa na hora que puxar a cola o acabamento fica péssimo.
5. Quando você puxa a cola ainda sobra sujeira, ou seja, você vai ter que usar acetona e palito de qualquer jeito!

Deu pra entender né, você usa um método pra evitar sujeiras mas na verdade você só gasta mais tempo em uma técnica que também é messy! Ainda sim a unha não fica nos melhores dos acabamento, no vídeo não da pra ver, mas na vida real... não tem como deixar de notar que poderia ser melhor.
Eu tinha fotos que mostravam melhor, mas estavam no celular e infelizmente ele morreu D: não consegui recuperar as fotos do celular quebrado, então fico devendo essa pra vocês.

Kinha xx 

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images