COMPRAS DA EUROPA: ROUPAS E ACESSÓRIOS

20:26

Oi gente! Tudo bem com vocês? Vim aqui com o segundo vídeo de comprinhas da viagem que fis agora em Dezembro para Irlanda e Inglaterra. Tentei deixar o mais curto possível, como sempre! Deixei escapar alguns preços na edição, mas espero que não se importem ;)


Fiquei devendo algumas fotos porque tive que colocar a maioria dessas coisas pra lavar depois que gravei o vídeo, nessa eu perdi o fio da meada hahaha. Mas vou deixar algumas fotos dos itens para vocês terem uma noção melhor.

Acho que tenho uma pequena obsessão por disco pants... assim, levemente. Tenha 4 em casa e minha irmã ainda vai me trazer mais uma :x depois eu prometo pra mim mesma me paro. Mas em minha defesa, eu só uso essas calças agora, pra tudo! Elas são lindas e confortáveis, então eu posso :p

Essa foi a roupa que eu usei no ano novo, tirando as sapatilhas, todas as peças apareceram no vídeo. O cropped da New Look, o cardigã da H&M, a disco pant roxa e a clutch a Cath Kidston!

Espero que tenham gostado,
Kinha xx

You Might Also Like

0 Comentários

Posts populares

Like us on Facebook

Flickr Images